
Lao-Tsé
Tao Te Ching é uma das mais importantes obras literárias-filósoficas da Humanidade. Foi escrito 600 anos a. C. por um dos mais profundos pensadores da China milenar e tornou-se o livro de cabeceira de reis, chefes de Estado, filósofos, políticos, homens de ação, executivos e grandes líderes religiosos da História. É obra imortal e de candente atualidade. Todos deveriam dar a si mesmo a oportunidade de conhecer a sabedoria eterna de Lao Tse - o intuitivo cósmico. Tao Te Ching, é livro de auto-conhecimento e auto-realização. É o "livro que revela Deus".

Enoch
Este livro é colocado juntamente com o "Corpus Hermeticum" numa categoria muito especial das grandes obras da humanidade: é tomado ao mesmo tempo como meio e fim para compreensão das coisas ocultas do mundo dos homens, dos anjos e da divindade. Em termos de Cabala hebraica este trabalho é fundamental pela apresentação dos nomes dos anjos e demônios e permitir assim uma leitura cifrada e altamente determinativa das origens dos homens. É uma obra de referência realmente indispensável para todo estudioso do oculto, ou do simples aficcionado do maravilhoso e fantástico.

Nicolau Maquiavel
O tratado do pensador político italiano, escrito em 1513 e dedicado ao nobre florentino Lorenzo de Medici, é um manual de regras do bem-governar. Destinado a um suposto príncipe, a obra, elaborada a partir de um enfoque realista e humanista, virou fonte de consulta de sábios e políticos. As questões centrais de "O Príncipe" são as mesmas de qualquer obra de ciência política da atualidade - a conquista, manutenção e preservação do poder.
Neste livro são abordadas questões que vão muito além de uma simples política.
Neste livro são abordadas questões que vão muito além de uma simples política.

Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Ana, jovem professora em busca de uma vida melhor, vê-se frente a frente com seu passado, sendo forçada a reconciliações, ressarcir débitos e encontrar antigos amigos e inimigos.
Um livro de ação, mistério e suspense, que mostra muito simplesmente algumas questões relacionadas ao espírito.
Um livro de ação, mistério e suspense, que mostra muito simplesmente algumas questões relacionadas ao espírito.

Eliphas Levi
Em A Chave dos Grandes Mistérios, o consagrado ocultista Eliphas Levi reúne uma seleção de artigos de sua autoria, publicados na Revista Filosófica e Religiosa, que ele fundou em 1855, antes de ser preso por Napoleão III, que se identificou no poema "Calígula". Para Levi, o maior dos mistérios do infinito é a existência d´Aquele para quem nada é mistério.